Vereador Capacete solicita reparo e manutenção nas ruas dos bairros Jardim Araxá e São Gabriel

por admin publicado 12/02/2016 16h45, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador José Expedito Capacete (PDT) é autor de requerimento onde solicita à Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) informações sobre quando irão ser realizadas as obras de recuperação asfáltica e a operação tapa-buracos nos bairros Jardim Araxá e São Gabriel. ?Também estou solicitando que as ruas e avenidas de bairros adjacentes sejam recapeadas nesta mesma frente de trabalho?, afirmou. Conforme ponderou Capacete, as vias públicas destes bairros apresentam péssimo estado de conservação. ?Por tal motivo, requeiro, na forma regimental, que seja encaminhado ofício solicitando ao diretor-presidente da Codemar informar a esta Edilidade quando se realizarão as obras de recuperação asfáltica e operação tapa-buracos nos bairros Araxá e São Gabriel, bem como os bairros adjacentes, haja vista o péssimo estado de conservação das vias públicas de importante região de Marília?, afirmou.