Isenção de IPTU nos três primeiros anos do Montana é destacada pelo presidente Herval

por admin publicado 12/05/2016 10h22, última modificação 17/11/2017 12h32

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Herval Rosa Seabra (PSB), acompanhado pelos vereadores Luiz Eduardo Nardi (PR) e José Bassiga Goda (PHS), participou da entrega de mais de 140 contratos residenciais para as famílias do Residencial Montada. A cerimônia, realizada na semana passda, contou com a presença do prefeito Vinícius Camarinha (PSB) e aconteceu no Espaço Cultural Ezequiel Bambini. Durante a solenidade, Seabra lembrou que os moradores do novo conjunto residencial de Marília não pagarão IPTU durante os três primeiros anos e também foram isentos do ITBI, que é o Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis no valor de R$ 2 mil.

"São ações públicas, como esta, que asseguram a qualidade de vida dos marilienses", afirmou o presidente do Poder Legislativo. O vereador Luiz Eduardo Nardi ponderou que em 35 anos de vida pública nunca havia presenciado tantas construções residenciais ao mesmo tempo na cidade de Marília. "Realmente estamos vivendo o maior projeto habitacional da história de Marília, embora o Brasil passe por uma forte recessão", disse.

O vereador José Bassiga Goda parabenizou os incentivos municipais, garantidos pelo prefeito Vinícius Camarinha, para a consolidação do sonho da casa própria para milhares de famílias da cidade. "Presenciamos nesta cerimônia a emoção das pessoas que receberam os contratos residenciais".