Vereador Delegado Damasceno solicita informações sobre dispensa de licitação

por admin publicado 12/05/2016 10h19, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador Delegado Wilson Damasceno (PSDB) é autor de requerimento aprovado na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Marília onde solicita informações à administração municipal. No documento, Damasceno pede cópias completas da dispensa de licitação para aquisição de cestas básicas destinadas aos servidores públicos municipais.

"Entre os questionamentos que apresento, estão: qual emergência provocou a dispensa de licitação? o que motivou a rescisão do contrato com a empresa até então contratada para fornecimento da cesta básica? há valores pendentes a pagar para a empresa que fornecia as cestas básicas?", questionou.

Outra pergunta formulada no requerimento, que será direcionado ao prefeito municipal Vinícius Camarinha (PSB), está associada ao cartão alimentação, recentemente implantado pelo governo municipal. "Estou questionando qual foi o critério de cálculo para se definir o valor de R$ 125 em pecúnia, levando em conta que, dividindo o valor de R$ 6.308.337,60 contratado para a entrega de 40.464 cestas básicas, resulta em um valor de R$ 155,90 cada uma, isso sem incluir na conta os custos com armazenamento no prédio, recursos humanos, entre outros?".