Vereador Luiz Eduardo Nardi reivindica instalação de bicicletário no Ganha Tempo

por admin publicado 12/05/2016 14h58, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador Luiz Eduardo Nardi (PR) está reivindicando ao prefeito municipal Vinícius Camarinha (PSB), após estabelecer contatos com o setor competente, informar a possibilidade de se implantar junto ao estabelecimento do ?Ganha Tempo?, um bicicletário, onde as bicicletas possam ser guardadas de modo ordenado e presas a uma corrente. "Assim, podemos garantir mais segurança, evitando possíveis furtos, enquanto os usuários desta instituição municipal podem ser atendidos", comentou.

Nardi lembrou que a utilização de bicicletas diminui o lançamento de gases na atmosfera, além de melhorar o trânsito e incentivar a prática de exercícios físicos. "O importante é estimular o uso de bicicleta, por ser um meio de transporte ecologicamente correto, pois não emite poluentes, saudável, uma vez que reduz a obesidade e diminui os riscos de acidentes de trânsito, economicamente viável e que promove a igualdade social. Considerando que, face o interesse no incremento do uso da bicicleta, pressupõe-se a criação de estacionamentos seguros e convenientes para estimular a utilização de bicicletas em nossa cidade", garantiu Nardi.

Aprovado pelo plenário da Câmara Municipal de Marília, o requerimento foi encaminhado ao prefeito municipal de Marília, Vinícius Camarinha.