Presidente Delegado Wilson Damasceno recebe o ex-vereador de Oriente Marcelo Rufino

por admin publicado 12/05/2017 17h44, última modificação 17/11/2017 12h34

O presidente da Câmara Municipal de Marília, Delegado Wilson Damasceno (PSDB), recebeu na última quarta-feira, dia 10, no gabinete da presidência do Poder Legislativo, a visita do ex-vereador Marcelo Rufino, do município de Oriente. Rufino, liderança da cidade vizinha, desenvolve o trabalho de assessor parlamentar para o deputado federal Paulo Freire (PR) e para a deputada estadual Marta Costa (PSD). Atualmente o ex-vereador é o presidente do diretório municipal do Partido da República, em Oriente. "O deputado Paulo Freire está para realizar uma visita em Marília e neste encontro com o presidente Damasceno fomos informados sobre a necessidade de Emendas para o fortalecimento da saúde de Marília", comentou Rufino. O ex-vereador destacou a receptividade do presidente da Câmara de Marília, ressaltando o trabalho e aliderança do vereador Delegado Wilson Damasceno. "Conheço o doutor Damasceno há um bom tempo, sei do seu trabalho como vereador e agora à frente do Poder Legislativo de Marília tenho certeza que ele desempenhará uma excelente presidência", concluiu.