Vereadores participam de encontro entre as diretoras das escolas municipais e o prefeito Daniel Alonso

por admin publicado 12/05/2017 18h06, última modificação 17/11/2017 12h34

A vereadora Professora Daniela (PR) e os vereadores José Carlos Albuquerque (PRB) e Evandro Galete (PTN) participaram na última quinta-feira, dia 10, da roda de conversa entre o prefeito Daniel Alonso (PSDB), diretoras, vice-diretoras e coordenadoras pedagógicas da rede municipal de ensino. O encontro ocorreu no começo da noite e contou também com a presença do secretário municipal da Educação, professor doutor Roberto Cavallari. A roda de conversa, além de aproximar as gestoras da rede municipal de ensino com o prefeito Daniel e secretário Cavallari, também enfatizou pontos relacionados à qualidade da educação pública e assuntos ligados à composição do plano de carreira do servidor.