Câmara contrata estagiário na área de Comunicação Social

por admin publicado 12/07/2017 11h39, última modificação 17/11/2017 12h34
Estudantes do quinto termo de Jornalismo e/ou Publicidade poderão se candidatar ao cargo

A Câmara Municipal de Marília publicou nesta sexta-feira, 7, no Diário Oficial do Município, edital de abertura de inscrições para seleção de um estagiário (processo seletivo Nº 1/2017) remunerado, que esteja matriculado em faculdade de Comunicação Social em Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda, a partir do 5º Termo.  O estagiário selecionado atuará na equipe da TV Câmara de Marília.

O Processo Seletivo será realizado pelo CIEE (Centro de Integração Empresa- Empresa-Escola), estabelecido nesta cidade na Av. Santo Av. Santo Antônio, nº 646, Centro. Antônio, nº 646 3.

As vagas, a jornada e a bolsa mensal serão as seguintes: Vagas: 1 vaga, inicialmente. Jornada: 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Poderão surgir novas vagas pelo eventual desligamento de estagiários, bem como por necessidade dos serviços da Câmara Municipal de Marília.

O estagiário receberá uma Bolsa mensal no valor de 1 (um) salário mínimo nacional vigente pela jornada de 4 horas diárias, nos termos da Resolução nº 327/2009, além de auxílio-transporte e vale alimentação.

As inscrições serão recebidas gratuitamente no CIEE, no período de 24 de julho a 4 de agosto de 2017 das 8 às 17 horas. O local da prova e eventuais inscritos indeferidos será publicado dia 13 de agosto. A prova deverá ser aplicada no dia 15 de agosto.

O Processo Seletivo será realizado mediante a aplicação de prova objetiva e discursiva, com questões de múltipla escolha, sendo 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, 10 (dez) questões de Conhecimentos Gerais, 10 (dez) questões de Matemática, 10 (dez) questões de Conhecimentos Específicos e Redação.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses. A duração do estágio será de até 2 (dois) anos, observadas as disposições especiais constantes das legislações federal e municipal vigentes. O estágio se dará inicio no dia 1º de setembro.

Em caráter meramente informativo, os atos relativos ao Processo Seletivo poderão ser divulgados via Internet, nos endereços: www.camar.sp.gov.br e www.ciee.org.br