Vereador Cícero do Ceasa solicita manutenção em estrada de Rosália

por admin publicado 13/04/2016 16h35, última modificação 17/11/2017 12h32

Requerimento de autoria do vereador Cícero do Ceasa (PV), aprovado pela Câmara Municipal de Marília, reivindica ao prefeito municipal Vinícius Camarinha informações sobre a previsão quanto às obras de manutenção na estrada que interliga o distrito de Padre Nóbrega ao distrito de Rosália. "A mesma se encontra em situação de abandono", observou o parlamentar. Para demonstrar a situação da vicinal, o vereador anexou ao requerimento 643/2016 imagens. As fotografias foram incluídas na pauta da sessão ordinária do dia 5, a primeira reunião realizada pela Câmara em abril.

"Considerando que os dois distritos ficam em pontos extremos, geograficamente, de Marília e possuem características comuns, a estrada que os interliga é um ponto facilitador. Isto porque a opção pelo trajeto da SP-333 aumenta significativamente a distância a ser percorrida pelo grande fluxo de veículos e torna o trecho perigoso com risco de acidentes", observou o vereador. Outro fator que motivou o vereador a apresentar o requerimento cobrando providências quanto à manutenção da estrada vicinal Nóbrega-Rosália, foi a utilização da via por produtores rurais. "Os produtores rurais, principalmente oriundos da agricultura familiar, necessitam desta estrada para o escoamento de sua produção agrícola".