Vereador José Bassiga Goda defende inclusão de artistas locais em eventos culturais da Prefeitura

por admin publicado 13/05/2016 11h05, última modificação 17/11/2017 12h32

Bassiga Goda lembrou que, frequentemente, eventos são promovidos em Marília com o apoio da administração municipal. "Por isso, é importante proporcionar espaços para valorizar e divulgar os muitos talentos que existem em nosso município, norteando revelações e ícones da música, projetos de formação cultural, difusão e ainda de preservação do legado musical produzido pelos artistas e músicos de Marília", considerou Goda.

A proposta do vereador também visa promover as pessoas que representam o patrimônio cultural de Marília e fomentar a participação da população nas atividades culturais organizadas no município. "Gostaria de que o teor deste requerimento fosse informado aos clubes de Rotarys, clubes de Lions, Lojas Maçônicas e para todas as Associações de Bairros de Marília", disse.