Vereador Marcos Custódio pede limpeza e poda de árvores no entorno do lago no bairro Aquarius

por admin publicado 13/05/2016 15h05, última modificação 17/11/2017 12h32

De acordo com o parlamentar municipal, o local, atualmente encontra-se com aspecto de abandono por parte do Poder Público, o que inclui iluminação fraca e muita sujeira. "A baixa luminosidade provoca insegurança, além de ampliar os riscos de acidentes", ponderou Custódio.

"Requeiro, na forma regimental, após ouvido o colendo plenário, seja encaminhado ofício solicitando ao prefeito municipal determinar ao órgão competente que seja realizado, em caráter de urgência, os serviços públicos tais como: poda das árvores, limpeza e melhoria da iluminação pública em toda extensão e entorno do lago existente no bairro Aquarius, haja vista ser local preferido para passeios e práticas de lazer de famílias com crianças e dos munícipes em geral. O local encontra-se com aspecto de abandono por parte do poder público, com iluminação fraca e muita sujeira, causando insegurança, além da exposição ao perigo e risco de acidentes, principalmente as crianças que brincam por ali", reivindicou Custódio.