Vereador Marcos Custódio reivindica melhoria na iluminação pública no bairro Castelo Branco

por admin publicado 13/06/2016 10h06, última modificação 17/11/2017 12h33

O vereador Marcos Custódio (PSC) está reivindicando ao governo municipal informações sobre quando se dará a realização de melhorias na iluminação pública em toda a extensão do bairro Castelo Branco, principalmente na rua Echaporã, em frente ao número 183. "Estamos reivindicando a colocação de lâmpadas mais modernas e potentes, como às de sódio, haja vista que os moradores solicitam há tempos esta melhoria".

Outra reivindicação antiga dos moradores é a realização das podas de árvores do bairro, "haja vista que os moradores estão preocupados com a segurança de estudantes que retornam para suas casas no período noturno". As podas voltadas para a segurança também beneficiariam, na opinião dos moradores, os trabalhadores que partem muito cedo para seus empregos. "Nas primeiras horas da manhã, por conta das árvores que geram sombras, muitas ruas do bairro Castelo Branco ainda se encontram escuras. Isso está provocando o receio dos trabalhadores, pois temem ser surpreendidos por meliantes que podem se esconder entre as árvores", apontou Custódio.