Servidor municipal, José Cardoso Neto, receberá título de "Cidadão Mariliense"

por admin publicado 13/09/2017 15h55, última modificação 17/11/2017 12h44
Prestes a se aposentar, o ex-vendedor que atualmente trabalha como coordenador municipal de patrimônio, receberá a outorga da Câmara

A Câmara Municipal de Marília realiza nesta sexta-feira, 15, a partir das 20h, Sessão Solene que irá outorgar o título de "Cidadão Mariliense" ao servidor público municipal José Cardoso Neto.

A autoria do Decreto Legislativo nº 369/2017, que rende a homenagem é do presidente da Câmara, Delegado Wilson Damasceno (PSDB). "Esta homenagem acontece por conta de sua trajetória profissional no comércio e na prefeitura e também por sua conduta pessoal. Cardoso Neto é querido por todos e representa o maior patrimônio que a municipalidade tem, que são os servidores públicos", disse Damasceno.

José Cardoso Neto nasceu em Oscar Bressane, tem 57 anos, é casado com Célia Regina Luciano Cardoso e possui duas filhas, Bárbara Luciano Cardoso e Ana Júlia Luciano Cardoso.

Neto chegou a Marília em julho de 1978 e trabalhou no Banco Mercantil e logo se transferiu para a Selaria São José, onde atuou como vendedor durante 17 anos. Posteriormente, ingressou na Prefeitura de Marília como auxiliar de escrita (concursado), onde, atualmente, exerce o cargo de coordenador de serviços de patrimônios.

José Cardoso Neto, popularmente conhecido como "Zé do Couro" ou "Zé da Selaria", afirma que pretende se aposentar em três anos. "Depois que me aposentar quero ficar em Marília, cidade pela qual tenho muito carinho e respeito. Tenho orgulho de morar nessa cidade que me projetou para a vida", disse.