Presidente da Câmara de Marília Delegado Wilson Damasceno recebe visita de Delegado Dr. Flávio Rino

por admin publicado 14/02/2017 16h02, última modificação 17/11/2017 12h33

O presidente da Câmara Municipal de Marília, Delegado Wilson Damasceno (PSDB), recebeu nesta semana o delegado de Polícia Dr. Flávio Rino, na sala da presidência do Poder Legislativo. "Fiquei muito honrado com esta visita, principalmente neste momento em que estamos tendo a oportunidade de conduzir a Câmara Municipal de Marília na condição de presidente", contextualizou o vereador. Delegado Damasceno lembrou que trabalhou com o colega delegado Dr. Rino quando ele esteve à frente da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, a Dise. Naquela ocasião, os dois iniciaram trabalho de levar prevenção e orientação às escolas, igrejas, empresas e centros comunitários sobre os perigos das drogas e bebidas alcoólicas. "Desenvolvíamos palestras justamente para fomentar o combate ao uso de bebidas alcoólicas e outras drogas", lembrou o presidente da Câmara. O delegado Dr. Rino já foi suplente de vereador e, no ano de 2004, chegou a concorrer às eleições no cargo de vice-prefeito. "Doutor Rino tem um serviço prestado por Marília, tanto na área da política, quanto na área da segurança pela Polícia Civil. Neste encontro, ele me apresentou uma série de sugestões e encaminhamentos para requerimentos na área da mobilidade urbana e aperfeiçoamento das condições de nosso trânsito. Como sempre é de seu comportamento, o doutor Rino demonstrou sua grande preocupação com os rumos de nosso município", destacou o presidente do Poder Legislativo.