Vereador Marcos Custódio reivindica limpeza em terreno no bairro Jardim dos Lírios

por admin publicado 15/03/2016 14h38, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador Marcos Custódio (PSC) é autor de requerimento onde solicita ao prefeito Vinícius Camarinha (PSB) a máxima urgência na capinação e limpeza de terreno localizado no bairro Jardim dos Lírios. A área em questão fica na rua Fausto Alonso, ao lado do número 130. "Atualmente?, escreveu o vereador no requerimento, ?o local é cenário de preocupação dos moradores desta importante região, pois apresenta-se abandonado, com mato alto, sujeira e que vem servindo de criadouro a todo tipo de insetos, mosquito da dengue, o que causa grande incômodo aos munícipes que residem próximo ao local", destacou o parlamentar Marcos Custódio.