Marcos Rezende intermedeia audiência da diretoria do HEM com secretária da Saúde

por admin publicado 15/03/2017 15h53, última modificação 17/11/2017 12h33

O vereador Marcos Rezende (PSD) articulou audiência entre representantes da diretoria do Hospital Espírita de Marília, o HEM, e a secretária municipal da Saúde, Kátia Santana. O encontro aconteceu na tarde da última sexta-feira, dia 10, na sede da Secretaria Municipal da Saúde e contou também com as presenças de membros da equipe técnica da gestão municipal. Na oportunidade, o diretor do hospital Vicente Armentano Júnior observou que, através da estrutura médico-hospitalar o HEM tem condições de cooperar de modo maior para o fortalecimento da saúde em Marília. "Fomos muito bem recebidos pela secretária Kátia Santana, que nos apresentou as perspectivas da rede municipal de saúde em Marília".

A secretária Kátia Santana ponderou que os temas e as considerações tratados no encontro de sexta-feira, dia 10, serão estudados por sua equipe técnica e que o Hospital Espírita de Marília é uma tradicional instituição médica da cidade, sendo referência em saúde mental em toda a região. Por fim, o vereador Marcos Rezende destacou que a estrutura física e equipe de profissionais do hospital podem ser otimizadas de forma plena para amparar pacientes acamados e também prestar atendimento aos pacientes da terceira idade. "Estamos trabalhando para que as instituições de saúde de nossa cidade sejam valorizadas. Entendo que o HEM tem potencial para desenvolver atendimento de excelência no amparo dos acamados", frisou.