Vereador Marcos Custódio cobra melhoria em vicinal de acesso ao distrito de Dirceu

por admin publicado 15/03/2017 15h02, última modificação 17/11/2017 12h33

O vereador Marcos Custódio (PSC) está cobrando através de requerimento direcionado ao prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso (PSDB), informações para quando estão previstas as obras de melhorias da vicinal de acesso ao distrito de Dirceu, na zona rural de Marília. "Estou solicitando ao prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso, quando se realizarão as obras de manutenção com maquina niveladora, na estrada que dá acesso ao distrito de Dirceu, pois a estrada encontra-se em péssimo estado de conservação", destacou o parlamentar municipal. Custódio destacou que muitos trechos possuem cascalhos e com as fortes chuvas se soltaram. "Por esta situação, a estrada se torna intransitável, o que vem causando muitos transtornos aos munícipes deste importante distrito de nosso município".