Hospital das Clínicas homenageia presidente Damasceno em entrega de pronto-socorro

por admin publicado 15/05/2017 15h49, última modificação 17/11/2017 12h34

O presidente da Câmara Municipal de Marília, Delegado Wilson Damasceno (PSDB), foi homenageado durante a entrega do novo pronto-socorro do Hospital das Clínicas, em solenidade realizada na manhã de quinta-feira. O vereador recebeu da diretoria do complexo Famema e corpo clínico do HC uma placa em gratidão aos esforços para a ampliação do setor de urgência e emergência.  A placa traz a seguinte frase: 'A gratidão é uma dívida que nunca prescreve'. "Recebo esta homenagem com muita alegra no coração. O meu propósito desde 2009, quando cheguei à Câmara Municipal de Marília, sempre foi o de estar ao lado dos profissionais do Hospital das Clínicas e também da Faculdade de Medicina de Marília". O presidente do Poder Legislativo de Marília desejou êxito e sucesso para os novos diretores do complexo Famema, que tomaram posse nesta semana: Valdeir Queiroz e José Augusto Sgarbi, diretor e vice-diretor, respectivamente. "Tenho certeza que os novos diretores darão continuidade ao trabalho sério e com austeridade que vinha sendo desenvolvido pelos diretores anteriores, Paulo Roberto Michelone e Ivan de Melo Araújo", ressaltou. Damasceno também parabenizou e desejou sucesso para a superintendente da autarquia HC/Famema, Paloma Aparecida Libânio Nunes. Ao visitar as novas instalações da unidade de urgência e emergência, o presidente do Poder Legislativo ponderou que a nova estrutura e os equipamentos modernos que já estão à disposição da população de Marília e da região permitirão mais precisão e amplo conforto na prestação do atendimento de alta e média complexidade. "Anteriormente, o pronto-socorro possuía macas e, inclusive, formulamos para o governo estadual um requerimento onde solicitamos dispositivos e recursos que permitissem conforto quando as pessoas fragilizadas ficavam em macas, à espera dos quartos", concluiu o presidente Damasceno.