Vereadores recepcionam embaixador da Costa do Marfim e entregam certificado de Visitante Ilustre

por admin publicado 15/05/2017 20h17, última modificação 17/11/2017 12h34

O presidente da Câmara Municipal de Marília, Delegado Wilson Damasceno (PSDB) e os vereadores Marcos Rezende (PSD), José Carlos Albuquerque (PRB), João do Bar (PHS). Evandro Galete (PP) e Maurício Roberto (PP) participaram da recepção ao embaixador Sylvestre Aka Amon Kassi, diplomata da Costa do Marfim, que nesta segunda-feira, dia 15, visitou Marília. O embaixador esteve no município para participar da 2ª Semana Africana da Unesp (Universidade Estadual Paulista), evento promovido pelo curso superior em Relações Internacionais. Logo pela manhã, os vereadores Evandro Galete e Maurício Roberto participaram da solenidade de hasteamento dos pavilhões, em frente ao Paço Municipal com a presença do embaixador do país africano. A Costa do Marfim é banhada pelo oceano Atlântico, o idioma oficial é o francês e faz fronteira com Gana, Libéria e Guiné. Mais tarde, no final do dia, o presidente Delegado Damasceno, acompanhado pelos vereadores Marcos Rezende, Maurício Roberto, José Carlos Albuquerque e João do Bar integraram a comitiva que recebeu o embaixador Sylvestre Kassi  no gabiente do prefeito municipal Daniel Alonso (PSDB). O chefe de gabinete Márcio Augusto Sposito e o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Cássio Luiz Pinto, o Cassinho, também estiveram presentes. Na oportunidade, a presidência da Câmara os vereadores entregaram ao diplomata o certificado de Visitante Ilustre, concedido pelo Legislativo.