Presidente da Câmara Municipal de Marília prestigia posse de novo delegado chefe da Polícia Federal

por admin publicado 15/06/2016 17h06, última modificação 17/11/2017 12h33

Realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Marília na manhã desta quarta-feira, dia 15, a posse do novo delegado-chefe da Delegacia da Polícia Federal em Marília, Rogério Santana Hisbek, foi prestigiada pelo presidente do Poder Legislativo, Herval Rosa Seabra (PSB). Hisbek assume a função em substituição ao delegado Fernando Augusto Battaus, que nesta quinta-feira, dia 16, estará assumindo o cargo de delegado-chefe em Araraquara, a 240 quilômetros de Marília.

"A solenidade marcou o início dos trabalhos do doutor Hisbek, um delegado federal que demonstrou muito dinamismo e que está disposto a contribuir para proteger a população mariliense e de nossa região", frisou Seabra. A solenidade contou com as presenças de autoridades municipais, incluindo o prefeito Vinícius Camarinha (PSB), procurador da República, Jefferson Aparecido Dias, presidente da subseção da OAB de Marília, Marlúcio Trindade, e do superintendente regional da Polícia Federal no Estado de São Paulo, Disney Rosseti.