152ª Sessão Ordinária da atual Legislatura acontece na próxima segunda-feira, dia 26

por Ramon publicado 23/10/2020 20h14, última modificação 23/10/2020 20h14
Pauta é composta por 66 Indicações, 48 Requerimentos e Ordem do Dia traz leitura da Correspondência n.º 2010/2020, de Francisco de Souza

Acontece na próxima segunda-feira, dia 26 de outubro, a 152ª Sessão Ordinária da atual Legislatura da Câmara Municipal de Marília. A plenária ocorre de modo remoto, a partir das 16 horas, com transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara. A pauta, divulgada na sexta-feira, dia 23, é composta por 66 Indicações, 48 Requerimentos e na Ordem do Dia será realizada a leitura da Correspondência n.º 2010/2020, enviada ao Poder Legislativo de Marília pelo cidadão Francisco José Eufrázio de Souza. Após a leitura, o plenário será consultado sobre o recebimento da denúncia, nos termos da Lei Orgânica do Município e da Legislação Federal.

Conforme consta na Ordem do Dia, a a Secretaria Administrativa da Câmara Municipal de Marília comunica que, por motivo de economia processual, disponibilizou a todos os vereadores, cópias da petição da denúncia pela prática de infração político-administrativa, apresentada em face dos vereadores Danilo Augusto Bigeschi (PSB) e Luiz Eduardo Nardi (Podemos), permanecendo, em homenagem à ampla defesa dos dois edis citados, cópias de todos os documentos que instruem à disposição dos gabinetes dos vereadores para consulta e eventual reprografia, a Correspondência 2010/2020. Permanecendo, ainda, os documentos à disposição de quaisquer interessados na Secretaria da Câmara de Marília.