Cícero do Ceasa solicita informações à Prefeitura de Marília referente a empenhos de publicidades

por admin publicado 16/02/2016 15h58, última modificação 17/11/2017 12h32

Requerimento de autoria do vereador Cícero do Ceasa (PT) aprovado na sessão de segunda-feira, dia 15, solicitou à administração municipal informações sobre valores despendidos em publicidade instituição. O parlamentar municipal quer saber a quantidade de empenhos de publicidades em todos os setores do governo municipal e com os órgãos indiretos, a exemplo de autarquias e empresas públicas. "Evidentemente as administrações públicas fazem suas campanhas publicitárias e divulgam à coletividade programas e projetos de interesse social. Não só em campanhas de vacinação ou mesmo em outras plataformas. No entanto, a legislação prevê simetria nos gastos do orçamento em publicidade. Desta forma, é que apresentamos tal propositura", justificou o vereador. Cícero do Ceasa solicita informações de empenhos alusivos aos anos de 2013, 2014 e 2015. "Solicito uma série de informações, como, por exemplo, qual órgão ou setor que desenvolveu as referidas peças publicitárias e qual valor da rubrica orçamentária destinado para o exercício de 2016 em publicidade institucional de toda a administração", observou o vereador Cícero.