Sônia Tonin ressalta necessidade de melhoria salarial dos coordenadores e auxiliares de direção

por admin publicado 16/02/2016 16h10, última modificação 17/11/2017 12h32

A parlamentar apresentou documento elaborado pelos próprios servidores, onde se constata o caráter de urgência para que ocorra a correção da defasagem salarial. "O estudo desenvolvido pelos educadores mostra a clara distorção sofrida pelos servidores que trabalham nos cargos de auxiliares de direção e coordenadores pedagógicos", afirmou.

Sônia Tonin ponderou sofre a relevância da atividade desenvolvida pelos educadores e cobrou urgência na realização de estudos. "Requeiro ainda, na forma regimental, do deliberado seja dado ciência a todas as escolas municipais de Marília, ao Sindimmar, à Associação dos Servidores Públicos Municipais e à Corregedoria do Município", destacou. O documento foi aprovado de forma unânime pelos vereadores da Câmara Municipal de Marília, durante a sessão realizada no dia 1º de fevereiro.