Após sorteio, Câmara Municipal contempla três servidores em reconhecimento pela assiduidade

por admin publicado 16/03/2015 10h03, última modificação 17/11/2017 12h29

A Câmara Municipal de Marília realizou na quinta-feira, dia 12 de março, o sorteio do prêmio Incentivo ao Servidor. O sorteio aconteceu na sede do Poder Legislativo, na sala Nasib Cury, e contou com as presenças dos servidores da Casa. A condução dos trabalhos ficou a cargo do presidente da Câmara Municipal de Marília, Herval Rosa Seabra (PSB), e do diretor geral Paulo Colombera. O prêmio Incentivo ao Servidor foi instituído pela Lei 4.009, de 29 de junho de 1994, sendo destinado para os funcionários que, através da assiduidade, conservação e manutenção dos bens públicos, colaboram com a administração municipal. Foram contemplados no sorteio as servidoras Cristina Fátima Vieira, Fabiana Straioto e Thaís Martinez Ramos. Cada uma receberá o prêmio no valor da referência 1-A, que equivale a R$ 1.174,00. Para análise de assiduidade e parâmetros dos critérios exigidos pelo prêmio, foram observadas a frequência e o histórico de trabalho no período de 1º de janeiro de 2014 a 31 de dezembro de 2014.

Não concorreram ao prêmio os funcionários que ocupam cargos em comissão, bem como os servidores com menos de três anos de exercício. Estes ainda estão no chamado estágio probatório para a função pública.

Antes dos sorteios, o presidente Herval Rosa Seabra destacou que a iniciativa é uma forma de reconhecer a produtividade do servidor, garantindo uma premiação entre aqueles que cumpriram suas jornadas com empenho e assiduidade. “São servidores que não faltaram, que não se atrasaram e que se dedicaram no cumprimento de suas funções e tarefas”. Os nomes das servidoras contempladas pelo sorteio na Câmara de Marília foram publicados no Diário Oficial do Município de Marília edição do dia 13 de março. “Que no próximo ano possamos realizar este importante sorteio para a valorização dos trabalhadores da Câmara”, finalizou Seabra.