Capacete busca informações sobre isenção de atiradores no transporte coletivo

por admin publicado 16/10/2014 08h22, última modificação 17/11/2017 12h27
O Vereador José Expedito Capacete teve aprovação unânime do seu requerimento onde pede ao Poder Executivo, informações se já está em andamento os estudos sobre os procedimentos para se proceder a concessão de transporte coletivo urbano gratuito ao atiradores do Tiro de Guerra de Marília, preceituado no artigo 37º da Lei nº 7166/10, modificado posteriormente, conforme Lei Municipal nº 7661/14, em 4 de setembro de 2014.

Este Projeto de Lei de autoria do vereador Expedito Capacete dispõe sobre a gratuidade das passagens do transporte coletivo urbano aos atiradores, desde que estejam fardados, isto implica em contribuir com um benefício para que os atiradores possam realizar seu ato cívico de servir ao exercito brasileiro.

“Enfatizamos a municipalidade considerar principalmente os casos em que os atiradores comprovem não possuir condições financeiras para arcar com o transporte. Sabemos como é difícil para esses jovens poderem arcar com as despesas de transporte, já que a grande maioria trabalha e estuda, utilizando várias vezes ao dia o transporte urbano, e demandando um custo mensal elevado”, explicou o vereador.