Vereador Bassiga formatou projeto que exige tabela de preços em estabelecimentos de saúde

por admin publicado 16/12/2014 09h48, última modificação 17/11/2017 12h28
Esteve em debate na pauta de ontem o Projeto de Lei nº 137/2014 de autoria do vereador José Bassiga Goda, obrigando os estabelecimentos de saúde a exibir tabela de preços dos serviços prestados aos usuários.

Os estabelecimentos de saúde ficam obrigados a exibir de forma clara, e em local de fácil acesso, a tabela de preços dos serviços prestados aos usuários.

A tabela a que se refere o projeto deve contemplar todos os preços de consultas médicas e de outros profissionais, exames de toda ordem, custos administrativos e de todo tipo de serviço oferecido ao usuário do estabelecimento.

Foi aberto período de prazo para emendas, e retorno para votação na próxima sessão que deve ocorrer no início de fevereiro.