Câmara homenageia os clubes de Rotary de Marília e os serviços prestados pelos voluntários

por admin publicado 17/02/2017 09h15, última modificação 17/11/2017 12h33

Acontece na noite desta sexta-feira, dia 17, a partir das 20 horas, a sessão solene em homenagem aos clubes de Rotary Internacional em Marília. Homenagem consta do calendário oficial do município e atende ao requerimento de autoria do vereador Marcos Custódio (PSC).

"Em 23 de fevereiro é comemorado o Dia do Rotariano e compreendemos que Marília, através do Poder Legislativo e toda sua comunidade, precisa prestar o devido reconhecimento a toda dedicação e esforços dos voluntários do Rotary", comentou o autor do requerimento, Custódio. O presidente da Câmara Municipal de Marília, Delegado Wilson Damasceno (PSDB), ressaltou que a homenagem prestada pela Câmara Municipal aos clubes de serviços do Rotary Internacional consolida um momento especial. "A filosofia de servir ao próximo incentivada e preservada pelos Rotarys vem ao encontro de todo o trabalho em defesa da nossa sociedade que alimenta o exercício da representatividade política", expôs o presidente do Poder Legislativo.

A solenidade desta noite terá transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara e contará com as presenças de autoridades rotárias. Os clubes de serviços do Rotary em Marília integram o distrito 4510, que compreende aproximadamente 30 municípios e reúne cerca de 70 clubes rotarianos.