Servidores da Câmara Municipal de Marília são contemplados com prêmio incentivo após sorteio

por admin publicado 17/03/2016 17h16, última modificação 17/11/2017 12h32

Três servidores municipais da Câmara de Marília vão receber o prêmio incentivo, correspondente a referência 1-A [equivalente a R$ 1.227,72], após sorteio realizado na terça-feira desta semana, dia 15. Conduzido pelo presidente do Legislativo, Herval Rosa Seabra (PSB), o sorteio contou com as presenças de funcionários da Casa de Leis e ocorreu na sala Nasib Curi.

O prêmio incentivo foi instituído através da Lei n.º 4009, de 29 de junho de 1994, para ser distribuído entre os servidores que, através da assiduidade, conservação e manutenção dos bens públicos, cooperam com a gestão municipal. Não concorrem ao incentivo os servidores que ocupam cargos em comissão e os funcionários efetivos ainda em estágio probatório. "Anualmente, contemplamos três servidores da Câmara Municipal que no período de 12 meses não tenham sofrido qualquer penalidade disciplinar, não tenham falta injustificada, não tenham mais que uma falta justificada sem vencimentos e que não tenham ultrapassado os limites de atraso na entrada, entre outros pontos relacionados à assiduidade", afirmou Seabra.

Funcionários que não preencheram os requisitos não concorreram. Os três contemplados receberão ao valor equivalente a referência 1-A vigente neste mês de março, correspondendo a R$ 1.227,72. Para proceder o sorteio, a diretoria geral da Câmara confeccionou lista em ordem alfabética com os nomes dos servidores habilitados ao prêmio e a cada nome foi atribuído um número sequencial. Os números sorteados contemplaram três servidoras.