Vereador Samuel da Farmácia reivindica melhorias para moradores do bairro Castelo Branco

por admin publicado 17/03/2016 17h03, última modificação 17/11/2017 12h32

Requerimento de autoria do vereador Samuel da Farmácia (PR), aprovado na sessão ordinária do dia 7 de março, reivindicou melhorias e um pacote de obras de conservação para o bairro Castelo Branco, na zona Norte de Marília. "Trata-se de uma antiga solicitação das famílias de importante bairro de nossa comunidade", ponderou o vereador. O pedido foi encaminhado para o prefeito municipal Vinícius Camarinha (PSB).

De acordo com o parlamentar do município, moradores do Castelo Branco estiveram, por algumas oportunidades, em seu gabinete apresentando reivindicações de melhorias no bairro, como reforma e modernização da praça localizada ao lado da unidade básica de saúde (UBS), operação tapa-buracos, instalação de uma academia ao ar livre para a prática de atividades físicas e exercícios, além de aperfeiçoamento na sinalização do trânsito. "Recebemos todas as reivindicações dos moradores e também de servidores que trabalham na UBS do Castelo Branco, que nos solicitaram intermediar junto ao governo municipal mais estrutura e melhores condições na segurança para todos que frequentam a unidade básica de saúde", frisou.