Em requerimento, presidente Herval Rosa Seabra reivindica mobiliário urbano na Brígido Hilário Rafael

por admin publicado 17/05/2016 10h05, última modificação 17/11/2017 12h32

O presidente da Câmara Municipal de Marília, Herval Rosa Seabra (PSB), está solicitando ao prefeito municipal Vinícius Camarinha (PSB), após estabelecer contatos com as competentes secretarias, informar a possibilidade de proceder às melhorias necessárias na rua Brígido Hilário Rafael Lopes Saes, localizada no Núcleo Habitacional Dr. Fernando Mauro Pires Rocha, dotando-a com o pertinente mobiliário urbano.

"Considerando que, o mobiliário urbano cumpre funções tão importantes nos espaços públicos das cidades que sua ausência é imediatamente percebida pelas pessoas e que a população reclama da ausência do Poder Público na região em questão, estou reivindicando ao prefeito municipal a implantação de pista de Cooper, academia ao ar livre, dentre outras benfeitorias", destacou.

Em outro requerimento, o presidente do Poder Legislativo solicita ao Departamento de Estradas de Rodagens, o DER, o prosseguimento da marginal situada ao lado da rodovia Rachid Rayes (SP-333). Esta via seria essencial para quem mora no Jardim Flamingo, pois permitiria a interligação entre o extremo Oeste de Marília e outras regiões da cidade..