Requerimento de presidente Herval resulta em recuperação e pavimentação da rua Queiroz

por admin publicado 18/04/2016 16h19, última modificação 17/11/2017 12h32

Recuperação e pavimentação da rua Queiroz, no bairro Palmital, se tornou realidade após reivindicações do vereador e presidente da Câmara Municipal de Marília, Herval Rosa Seabra (PSB). Desde a semana passada equipes da Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) estão realizou obras no trecho, que não possuía asfalto e sofria com erosões. "Vínhamos reivindicando urgência na implantação de galerias de águas pluviais na rua Queiroz, importante trecho do Palmital. A via fica próxima a escola e posto de saúde e a tubulação havia sido danificada", disse. Com a ação de enxurrada, gerou-se uma erosão às margens da rua.

Conforme explicou o vereador e presidente do Poder Legislativo, além da pavimentação da via, a Queiroz está recebendo dois sarjetões, específicos para absorver as águas pluviais, novas guias e sarjetas. "O trabalho está sendo desenvolvido com muito empenho pelo pessoal da Codemar", frisou.

Residindo na rua Queiroz há quase 30 anos, o morador Silvio Miguel informou que desde terça-feira da semana passada o pessoal da Codemar iniciou os trabalhos. Além de homens, companhia colocou máquinas e implementos para dar continuidade à estruturação da via pública. "Assim que concluir, ficará ótimo não apenas para a rua Queiroz, mas para todo o bairro Palmital", analisou o morador. Além da pavimentação, a melhoria apontada por Silvio Miguel está relacionada ao escoamento das águas. "Este é um problema que será superado após esta obra, por conta dos sarjetões que estão sendo instalados", comentou o morador do bairro.