Vereador José Expedito Capacete parabeniza toda a equipe do PA do bairro Santa Antonieta

por admin publicado 18/05/2016 17h05, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador José Expedito Capacete (DEM) destacou nesta semana os esforços e a competência de todos os servidores que integram a equipe do pronto-atendimento do bairro Santa Antonieta, na zona Norte da cidade. Com a entrega da UPA [Unidade de Pronto-atendimento] da zona Norte, o PA Santa Antonieta suspendeu suas atividades, transferindo todo o fluxo de atendimento para o novo complexo clínico da rede municipal de saúde.

"Nós que acompanhamos de perto o quanto os servidores e servidoras que fazem parte do PA Santa Antonieta se dedicam às famílias de nossa cidade, ficamos até emocionados quando falamos de seus esforços diários. Dia e noite estes profissionais honram o quadro de funcionários municipais da Prefeitura de Marília, prestando um atendimento sempre nota dez!", disse.

Capacete observou que, em períodos convencionais, mensalmente a equipe do Santa Antonieta chegava a proceder até 12 mil consultas. "Em épocas mais graves, como quando enfrentamos aquela situação de enfermidades provocadas pela dengue, o número de atendimento chegou a 15 mil procedimentos por mês", salientou o vereador. Capacete fez questão de reforçar o quanto a cidade é grata pelos servidores e servidoras do PA Santa Antonieta. "As famílias que passaram pelo pronto-atendimento souberam reconhecer estes esforços. A estes verdadeiros guerreiros, os nossos parabéns e sucesso em suas carreiras como servidores municipais".