Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior faz visita ao presidente Dr. Damasceno

por admin publicado 19/01/2017 17h01, última modificação 17/11/2017 12h33

A Câmara Municipal de Marília e o gabinete da presidência do Poder Legislativo recepcionaram na tarde desta quinta-feira, dia 19, o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (9º BPM/I), major Marcos Boldrin. O comandante também visitou os gabinetes dos vereadores. Na atual Legislatura, dois vereadores em exercício de mandato são oriundos da corporação Polícia Militar: José Carlos Albuquerque (PRB) e Maurício Roberto (PP). Albuquerque, que assumiu seu 4º mandato legislativo no dia 1º de janeiro, é policial ambiental reformado, enquanto Maurício Roberto, em 1º mandato como vereador, detém patente de segundo-tenente da reserva.

"Ficamos imensamente felizes com esta visita de cortesia, um salutar momento para integrarmos, mais uma vez, o Poder Legislativo e a honrosa corporação da Polícia Militar", considerou o presidente da Câmara Municipal de Marília, Dr. Wilson Damasceno (PSDB). Dr. Damasceno recepcionou em seu gabinete o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior ao lado do vereador e 1º-secretário José Carlos Albuquerque.

O major Boldrin destacou que sempre preservará e cultivará as boas relações institucionais com a Câmara de Marília, se colocando à disposição de toda a população do município e da região. "A área de abrangência do 9º BPM/I inclui Marília e cidades da região, incluindo Tupã, Garça e Bastos", disse. Ao todo, 25 municípios estão sob jurisdição do 9º Batalhão de Polícia Militar.