Luiz Nardi sugere convênio entre Santa Casa e Iamspe para assistência médica aos servidores

por admin publicado 19/05/2016 11h06, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador Luiz Eduardo Nardi (PR) está propondo para a diretoria executiva da Santa Casa de Misericórdia de Marília celebrar convênio com o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, o Iamspe. A medida viria para suprir a demora para o atendimento aos servidores estaduais. Nardi, que defendeu a aprovação do requerimento na tribuna da Câmara, explicou que um servidor estadual lhe informou que um simples hemograma está levando de quatro meses a seis meses para ser realizado.

"O convênio entre Santa Casa e Iamspe seria uma forma de contribuir para melhorar o atendimento a aproximadamente 60 mil usuários na região de Marília", salientou. O instituto tem um grande número de contribuintes e beneficiários, incluindo os servidores inativos, que, na maioria das vezes, são pessoas idosas e que necessitam com mais frequência de consultas e exames. "Os usuários, por via de regra, têm que esperar muito tempo para ser atendido pelo convênio, principalmente para realização dos exames".