Vereador Albuquerque, e deputado federal Vinícius Carvalho conquistam mais de R$ 3 milhões para a saúde de Marília

por admin publicado 19/09/2017 11h26, última modificação 17/11/2017 12h34
Atendendo às solicitações do vereador mariliense, o deputado federal, que já havia conseguido a liberação de emendas totalizando R$ 2,5 milhões, anunciou para 2018, nova emenda no valor de R$ 500 mil.

O Deputado Federal Vinícius Carvalho (PRB) esteve em Marília, na última sexta-feira (15), onde se reuniu com o vereador Albuquerque (PRB) e com o prefeito Daniel Alonso (PSDB).

O deputado Vinícius Carvalho, que possui escritório político na cidade, já conquistou mais de R$ 2,5 milhões, em emendas destinadas à área da saúde e veio anunciar a liberação de mais R$ 500 mil, para a saúde de Marília.  "Entendemos que saúde é um direito de todas as pessoas e se não houver um apoio do Governo Federal, fica muito difícil para os munícipes serem atendidos em sua plenitude, no que diz respeito à saúde.

O Hospital das Clínicas e a Famar (Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília) também foram beneficiadas, a pedido do vereador Albuquerque, com uma reunião entre diretores do HC Famema e o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, por intermédio do deputado Vinícius Carvalho."Nesta reunião, o ministro se comprometeu em atender a questão do acelerador linear, já cedendo para o Hospital das Clínicas de Marília este equipamento que irá ajudar no tratamento oncológico e atender a região de 62 municípios e que engloba mais de 1,2 milhão de pessoas", disse Carvalho,

Sobre a Famar, o deputado conseguiu o agendar também, uma reunião entre o Ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Dyogo Oliveira e o presidente da Fundação.

O deputado destacou ainda a parceria com o Poder Legislativo, através do vereador Albuquerque. "O nosso primeiro vice-presidente da executiva municipal do PRB é o vereador Albuquerque, que é um vereador muito aguerrido e sempre preocupado com as questões da saúde. A seu pedido temos trabalhado para obter emendas que beneficiam Marília e toda a região. Estamos presentes, pelo intermédio de pessoas como o vereador Albuquerque que tem trabalhado conosco, diariamente, pelo bem da cidade", finalizou Carvalho.