Presidente da Câmara Dr. Damasceno recebe visita da gerência regional da Caixa Econômica Federal

por admin publicado 20/01/2017 16h01, última modificação 17/11/2017 12h33

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Dr. Wilson Damasceno (PSDB), recepcionou no gabinete da presidência na tarde desta sexta-feira, dia 20, executivos da gerência regional da Caixa Econômica Federal. Estiveram o gerente da Superintendência Regional de Bauru, José Orlando Garla, e o gerente geral da agência Marília, Carlos Alberto Traballi. "Considero de grande importância esta visita, principalmente porque o Poder Legislativo de Marília mantém convênio com a Caixa Federal, que é o banco responsável pela operação da folha de pagamento dos servidores e consiste na instituição bancária pública responsável pelas contas-movimentos das transferências de recursos públicos ao Município", considerou o presidente.

O gerente regional da Superintendência, José Orlando Garla, observou que a cidade de Marília e a Caixa Federal desenvolveram importantes frentes para o benefício de toda a população, incluindo as realizações de programas habitacionais de interesse popular e obras de infraestrutura urbana. "Estamos realizando esta visita formal ao presidente Dr. Damasceno, reafirmando esta sintonia e aproximação, colocando a instituição no apoio ao crescimento de Marília", salientou. Ainda durante a visita, o gerente geral da agência Marília, Carlos Alberto Traballi, informou que no primeiro semestre deste ano o banco público, através de um cronograma que será estabelecido em breve, iniciará a liberação dos recursos para os trabalhadores que possuem contas de FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) inativas até 31 de dezembro de 2016. Medida do governo federal foi anunciada pelo presidente Michel Temer (PMDB) recentemente. "As informações de saldo podem ser consultadas através de um aplicativo ou nas agências da Caixa", comentou o gerente geral. O presidente da Câmara, Dr. Damasceno, agradeceu a visita e lembrou que a instituição tem compromisso com Marília.