Audiência pública acontece na próxima 4ª-feira com demonstração das metas do 1º quadrimestre de 2016

por admin publicado 20/05/2016 11h05, última modificação 17/11/2017 12h32

O plenário da Câmara Municipal de Marília abrigará nesta quarta-feira, dia 25, a audiência pública da Secretaria Municipal da Fazenda que apresentará as metas fiscais relativas ao primeiro quadrimestre do exercício de 2016. Na oportunidade, os secretários municipais da Fazenda, Sérgio Moretti, e do Planejamento Econômico, Rodrigo Zotti de Araújo, demonstrarão os números das finanças municipais correspondentes aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2016. A audiência terá início às 9h30 e contará com as presenças dos vereadores, incluindo os parlamentares que integram a Comissão de Finanças, Orçamento e Servidor Público. A audiência é aberta ao público, com transmissão ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara e através do site oficial do Legislativo, no link http://www.camar.sp.gov.br/tv_wowza/. A TV Câmara pode ser sintonizada pelos canais 21 do sistema NET e Life e digital aberto 61.3.

Com duração máxima de duas horas, os secretários responderão às perguntas dos vereadores presentes e do público. Para apresentar questionamentos, o cidadão interessado deverá, primeiro, preencher uma ficha de inscrição disponibilizada pela mesa que conduzirá os trabalhos desta quarta-feira. O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Herval Rosa Seabra (PSB), frisou a importância da participação da população nas audiências públicas promovidas pelo Poder Legislativo.

"Gostaríamos de convidar a população de Marília, representantes das entidades de classes, estudantes, líderes de sindicatos, das associações de bairros, enfim, as forças vivas do município para acompanhar este significativo momento. A democracia e a cidadania se consolidam e se fortalecem através da participação popular", afirmou o presidente da Câmara.  A sede do Poder Legislativo de Marília está localizada na rua Bandeirantes, n.º 25, centro. Informações pelo telefone (14) 2105-2000.