Vereador Marcos Custódio solicita limpeza na avenida Guiomar Novaes

por admin publicado 20/05/2016 18h42, última modificação 17/11/2017 12h32

O vereador Marcos Custódio (PSC) é autor de requerimento direcionado ao prefeito municipal Vinícius Camarinha (PSB) onde solicita providências em limpeza num trecho da avenida Guiomar Novaes, no bairro Santa Antonieta, na zona Norte de Marília. A preocupação do vereador Marcos Custódio é quanto às condições que se encontram nas proximidades da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Criança Feliz. "Haja vista a enorme quantidade de mato alto, que se encontra no interior e calçadas, causando total aspecto de abandono, além de favorecer o aparecimento de insetos nocivos à saúde, o que causa grande transtorno aos dirigentes de importante unidade educacional, bem como aos alunos da referida escola", contextualizou o vereador Custódio.