Vereador Delegado Damasceno destaca empenho da Câmara para conquista de agência na zona Norte

por admin publicado 20/06/2016 14h15, última modificação 17/11/2017 12h33

O vereador Delegado Wilson Damasceno (PSDB) destacou nesta semana o empenho do Poder Legislativo de Marília para a conquista de uma agência do banco Bradesco na zona Norte de Marília. Recentemente a instituição bancária, que por coincidência foi fundada em Marília e tem à frente um presidente mariliense, o executivo Luiz Carlos Trabuco Cappi, anunciou que irá inaugurar uma nova agência para atender aos moradores e empresários da zona Norte, compreendendo bairros populosos, a exemplo do Jardim Santa Antonieta. "A Câmara de Marília teve um papel estratégico para a instalação desta agência bancária, pois consistia numa antiga reivindicação dos moradores da zona Norte", ponderou o vereador.

Damasceno lembrou que no período em que o vereador Luiz Eduardo Nardi (PR) presidiu o Poder Legislativo, 2013-2014, parte da diretoria regional do banco esteve na sede da Câmara numa audiência com a presidência. "Naquela oportunidade, pude intermediar este encontro, sendo que o então presidente da Câmara, Nardi, nós e a diretoria regional do Bradesco tratamos exclusivamente deste assunto: a instalação de uma agência bancária na região Norte de Marília", contextualizou Damasceno.

Além dos vereadores Nardi e Damasceno, a audiência na sala da presidência contou com a participação do vereador Cícero do Ceasa (PV). "Quero transmitir os meus agradecimentos à diretoria do Bradesco por esta possibilidade em favorecer toda uma população que necessitava deste atendimento. Parabenizo o diretor do Interior do Bradesco no Estado de São Paulo, Antônio Piovesan, e também o regional Sérgio da Silva Correa. Sabemos que mais de 50 mil pessoas serão beneficiadas com esta atitude".