Cícero do Ceasa faz balanço positivo do primeiro semestre de 2015

por admin publicado 20/07/2015 17h44, última modificação 17/11/2017 12h30
 O vereador Cícero do Ceasa (PT) fez balanço positivo do trabalho desenvolvido durante o primeiro semestre. Nos primeiros seis meses do ano, Cícero do Ceasa foi responsável por elaborar quatro projetos de Lei, 116 indicações e 103 requerimentos. “Estou sempre ao lado da população, ouvindo as necessidades das comunidades e tentando levar os problemas para serem resolvidos pelo Poder Executivo”, salientou Cícero do Ceasa. Além das visitas diárias a diversas regiões da cidade, o edil também faz questão de levar o Gabinete Itinerante por diferentes bairros de Marília. Uma tenda é montada, geralmente aos sábados, e as pessoas são recebidas por Cícero do Ceasa para discutir questões específicas de cada localidade. “Já percorri muitos bairros e a população tem gostado bastante deste trabalho. Temos lutado pela manutenção dos bairros e cobrada a realização de operação tapa-buracos, capinação de terrenos e atendimento nos postos de saúde”. No primeiro semestre, o vereador Cícero do Ceasa integrou a comissão especial formada pela presidência do Poder Legislativo para acompanhar a epidemia de dengue registrada na cidade de Marília. Como membro da comissão, Cícero compareceu a diversos órgãos estaduais, como a Sucen, e também esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.