Vice-presidente Marcos Rezende analisa sua atividade parlamentar do primeiro semestre

por admin publicado 20/07/2015 17h53, última modificação 17/11/2017 12h30
O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), analisou sua atividade parlamentar no primeiro semestre deste ano. De acordo com dados disponibilizados pelo Poder Legislativo, Marcos Rezende apresentou um total de 220 requerimentos. “Foram reivindicações de melhorias na saúde, na educação e na infraestrutura urbana. Aliás, no primeiro semestre deste ano construímos junto com o deputado federal Walter Ihoshi todo o caminho para que o ministro Gilberto Kassab autorizasse verbas para serem aplicadas na melhoria da infraestrutura urbana de Marília”.

Rezende é autor de 132 indicações, de um total de 1.553 indicações registradas no 1º semestre. Ainda segundo o levantamento do Legislativo, que abrange o período de 1º de janeiro a 1º de julho de 2015, o vice-presidente foi autor de quatro projetos de Lei, dois projetos de Lei Complementar e um projeto de Decreto Legislativo. “Uma marca de nosso trabalho parlamentar é o diálogo. Sem o diálogo não será possível chegar a lugar nenhum. Por esta razão, sempre mantenho o diálogo. Nosso gabinete está aberto constantemente para a nossa população e sempre que sou procurado pela população estabeleço o diálogo”, comentou o vereador.

Na semana passada, Marcos Rezende representou o Poder Legislativo na inauguração da Casa de Apoio do Gacch, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer e Hemopatias. Na ocasião, em entrevista à imprensa regional, Rezende ponderou sobre o quanto o diálogo é essencial e valioso para que as conquistas cheguem até a população. “O diálogo é a base de tudo e por isso esta vem sendo uma característica de nosso trabalho, de nosso mandato na Câmara Municipal de Marília”, ponderou.