Primeira sessão ordinária de 2011 aprova 4 projetos

por admin publicado 07/02/2011 19h03, última modificação 17/11/2017 12h20

A Câmara Municipal de Marília retornou nesta segunda-feira, dia 7 de fevereiro. A primeira sessão ordinária contou com 4 projetos conclusos, que foram aprovados pelos Vereadores.

Os projetos aprovados foram os seguintes: primeira discussão do Projeto de Lei nº 180/2009, do Vereador Cesar ML (PDT), que dispõe sobre a utilização de lacre inviolável nas embalagens dos alimentos entregues em domicílio. O segundo projeto é a primeira discussão do Projeto de Lei nº 134/2010, do Vereador Sydney Gobetti de Souza (PC do B), que obriga os estabelecimentos comerciais denominados lava-rápido a utilizarem produtos biodegradáveis e dá outras providências. Outro projeto constante na pauta do dia 7 de fevereiro foi a primeira discussão do Projeto de Lei nº 165/2010, do Vereador José Carlos Albuquerque (PPS), denominando Alameda Elza da Silva Damaceno a via pública com início na Rua Shinji Kuroki, anexa ao Bairro Jardim Colibri. E ainda a primeira discussão do Projeto de Lei nº 166/2010, do Vereador José Carlos Albuquerque (PPS), dispondo sobre a instalação de câmeras filmadoras na parte externa e nas áreas de entrada e saída dos frequentadores das casas de shows, boates e similares.