Miss Marília é homenageda na Sessão Ordinária

por admin publicado 28/10/2011 14h11, última modificação 17/11/2017 12h21
A última Sessão do mês de Outubro foi tranquila, requerimentos e indicações foram aprovados e teve homenagem para a Miss Marília. A mais bela moça da cidade foi recebida pelos edis para que pudessem prestar as honras da casa para a vencedora do concurso de Miss Marília realizado no último sábado. A universitária Júlia Menino, de 19 anos, recebeu um buquê de flores como forma de parabeniza-la. A moça estava acompanhada dos pais, João Alves Menino Júnior, é presidente da Câmara de Guaimbê e estava muito orgulhoso da filha.
Outra homenageada da noite foi a estudante da Fundação Bradesco Milena Regina Batista Santos, de 15 anos, ganhadora do concurso de redação realizado pela TV Tem. Ela concorreu com centenas de jovens e  sua redação cujo tema era "A paz e o que fazer com ela" foi a grande vencedora.
Quanto a Ordem do Dia foi pedido vista de cinco dias por parte do Veraedor Albuquerque para o primeiro item que votaria a lei que criou o Conselho Municipal de Avaliação em Pesquisa – COMAP transformando em “Comitê Municipal de Avaliação em Pesquisa”.
Na pauta também estava os projetos conclusos, sendo que o priemiro era quanto a modificação da Lei complementar  n.º 11, especificamente sobre a jornada de trabalho, prevendo 24 horas de trabalho, com intervalo de 48 horas ou 12 horas, com intervalo de 36 horas de descanso.
Na sequência temos o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 8.062.000,00, às dotações constantes do orçamento vigente do Município, uma vez que apresentam saldo insuficiente para suportar as despesas até o final do exercício. O próximo item da pauta que seria votado é de autoria do Vereador Yoshio Takaoka, denominando Waldeonida Torres da Silva – “Dona Filhinha” a Fonte de Água Potável localizada na Rua Alexandre Chaia no Bairro Jardim Esplanada. Depois temos a autorga de permissão de uso de um caminhão carroceria, de propriedade do Município, ao Departamento de Água e Esgoto de Marília – DAEM, destinado ao atendimento das necessidades dos serviços realizados pela autarquia. Na sequencia a pauta traz a permissão de uso da Área A, parte da Av. Shigueo Nakamoto, à Associação dos Proprietários e Moradores dos Sítios Recreios Parque Serra Dourada, para implantação da portaria de acesso ao empreendimento, conforme croqui, memorial descritivo e cópia da minuta de Decreto.
Por fim, a autorização de uso dos espaços no Centro Popular de Compras “Josué Francisco Camarinha” (Camelódromo), compreendendo todos os boxes, barracas e bancas nele existentes, na qual está sendo revogado o Decreto n. 9522, de 17 de abril de 2007 e suas modificações. Esses projetos estão automaticamente na pauta da próxima semana.

Andréia Melo

MTB 39.373