Computadores da Câmara são doados à Filantrópica

por admin publicado 30/03/2011 16h04, última modificação 17/11/2017 12h21

Computadores da Câmara são doados à Filantrópica

Na tarde do dia 30 de março de 2011, a Câmara Municipal de Marília repassou 6 computadores completos com licenças Windows e 3 impressoras a laser que deverão servir os alunos assistidos pela Associação Filantrópica de Marília.

A Associação Filantrópica de Marília, através de seu Presidente, João Augusto Leão Garcia, destacou a importância da doação e disse que os equipamentos atenderão os adolescentes assistidos pela entidade, mediante o uso do laboratório de informática montado na sede da instituição.

O Presidente da Câmara, Yoshio Takaoka, frisou a importância da Filantrópica na formação integral de crianças e adolescentes que moram na entidade e recebem tudo o que precisam através de doações, por isso, teve a iniciativa de doar os computadores, que estão em condição de uso, porém não atendem mais às necessidades da Câmara.

A doação foi realizada através da Prefeitura Municipal, tendo em vista que o procedimento segue dispositivos da Lei Orgânica do Município de Marília e contou com a presença das seguintes autoridades: Yoshio Sérgio Takaoka, Presidente da Câmara Municipal de Marília; Prof. Mário Bulgareli, Prefeito Municipal; João Augusto Leão Garcia, Presidente da Filantrópica e Luiz Carlos Laraya, Vice-Presidente da Filantrópica.