“Vejo com muita tristeza a saída do ministro Moro”, comenta o presidente Marcos Rezende

por Ramon publicado 25/04/2020 10h27, última modificação 25/04/2020 10h27
Ex-juiz federal Moro, na visão de Marcos Rezende, deu a sociedade a esperança e a expectativa de que a Nação iria erradicar a praga chamada corrupção

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende, que em agosto do ano passado conheceu pessoalmente o ex-ministro Sérgio Moro durante visita oficial ao Município, lamentou em live nesta tarde de sexta-feira, dia 24, a saída do ex-juiz federal do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). “Vejo com muita tristeza a saída do ministro Sérgio Moro, um guardião da moralidade e quem combateu a corrupção no Brasil”, disse.

Moro, na visão de Marcos Rezende, deu a sociedade a esperança e a expectativa de que a Nação iria erradicar a praga chamada corrupção. “Também vejo que o presidente da República, Jair Bolsonaro, perdeu o ‘time’ e a governabilidade, perdeu a credibilidade junto ao povo brasileiro. Rompeu com a crença que todos nós tínhamos de seu trabalho. E que de forma? Da forma como o ministro Moro se retirou da vida pública, informando que houve interferência do presidente na Polícia Federal. Então, mostrou, que infelizmente, envergonhou a Pátria brasileira. Hoje é um dia negro para a política brasileira. Vejo com ceticismo a continuidade do governo Jair Bolsonaro sem a presença do ex-juiz federal Sérgio Moro”.