Cícero da Silva apresenta na Câmara Municipal requerimento em defesa dos moradores e distrito

por admin publicado 21/03/2017 11h26, última modificação 17/11/2017 12h33

O vereador Cícero da Silva é autor de requerimento em defesa dos moradores e do distrito de Padre Nóbrega, na zona Norte de Marília. Através do documento, Cícero solicita ao prefeito municipal Daniel Alonso (PSDB) que realize, em caráter de urgência, uma audiência para atender moradores daquela região da cidade. "Nos últimos anos, Nóbrega passou a receber uma grande quantidade de moradores, principalmente após as inaugurações dos núcleos habitacionais Maracá. Esta reunião com a comissão de moradores seria necessária para tentarmos encontrar soluções para os diversos problemas que as famílias vêm enfrentando", afirmou.

De acordo com o parlamentar municipal, a implantação destes novos núcleos habitacionais acarretou num aumento considerável na população do referido distrito, "pois não foram tomadas providências para se proporcionar a infraestrutura adequada e necessária, tais como: abertura de vias, pavimentação asfáltica, iluminação pública, sem contar que muitos trechos encontram-se sem paisagismo, gramados e arborização, além de ausência de equipamentos públicos", contextualizou o vereador. Cícero mencionou que toda esta situação gera insatisfação nos moradores, tanto nos mais antigos de Nóbrega, quanto nos novos moradores. "Outra grande necessidade é quanto às linhas de ônibus, mais vagas nas escolas e novos postos de saúde para o atendimento das famílias dos novos bairros", disse.