Vereador Albuquerque reivindica passeio público em trecho da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes

por admin publicado 21/03/2017 11h23, última modificação 17/11/2017 12h33

O vereador José Carlos Albuquerque (PRB) está reivindicando ao governo municipal de Marília a instalação de passeio público em um trecho da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na zona Leste de Marília. Faixa de terra à margem da avenida, muito movimentada por interligar a região Leste a outras regiões da cidade, não possui calçada e está repleta de mato. "Além do mato, encontramos muito lixo neste local. Estaremos encaminhando ao prefeito municipal de Marília, Daniel Alonso, esta reivindicação porque a população fica obrigada a passar por aqui, se arriscando a ser atacada por uma cobra ou qualquer animal peçonhento. Isso mostra claramente o abandono e o malefício que a nossa população enfrenta. O proprietário precisa ser notificado para a construção da calçada", detalhou o parlamentar municipal. Albuquerque explicou que o serviço de postura municipal será notificado pela Câmara de Marília para que a legislação possa ser cumprida. "Esta é uma área considerada cartão de visita de Marília, pois fica bem próxima do aeroporto municipal, sendo o corredor por onde passam os visitantes que pousam em Marília", disse.