Vereador Cícero do Ceasa volta ao Santa Antonieta com o Gabinete Itinerante

por admin publicado 21/05/2014 13h41, última modificação 17/11/2017 12h26
No último sábado, 17 de maio, o vereador Cícero do Ceasa montou com sua equipe de assessores seu Gabinete Itinerante no Bairro Santa Antonieta, atendendo a população, ouvindo suas reclamações e seus pedidos, em busca de melhorar a vida do bairro. “Orientamos sempre de que, o vereador deve caminhar junto com o povo, ouvir suas reclamações e leva-las para o prefeito que é o detentor da caneta para a execução das obras” explicou o vereador.

Cícero ainda afirmou que vai continuar cobrando com muita dignidade e dentro dos princípios todas as melhorias necessárias para a cidade, lutando contra as injustiças, “O gabinete recebeu algumas lideranças da cidade como Solange Marconi, Nelson Alves, Eunice Miller e Sr. Antonio que colheram assinatura da população pedindo a revogação da Lei de Cobrança da CIP – Contribuição de Iluminação Pública, aprovada pela câmara municipal, que foi mais um roubo no bolso do trabalhador”.

Foi colhida mais de trezentas assinaturas. “É importante à participação da população nos movimentos sociais, só assim o ministério público poderá intervir junto ao poder público municipal, obrigando a revogação da lei”, finalizou.

Segundo os dados colhidos as principais reclamações do bairro continuam sendo buracos, sinalização de solo, instalação de semáforos, melhora da saúde pública e vagas nas creches.