Dedicação da chácara O Circo ao povo de Marília é ressaltada em sessão solene da Câmara Municipal

por admin publicado 21/06/2016 11h36, última modificação 17/11/2017 12h33

A solidariedade dos integrantes da chácara O Circo para com a comunidade de Marília foi ressaltada durante sessão solene realizada na última sexta-feira, dia 17, no plenário do Poder Legislativo. Conduzida pelo vereador Marcos Rezende (PSD), e com as presenças dos parlamentares Luiz Eduardo Nardi (PR), Cícero do Ceasa (PV), Marcão Eletricista (PR) e Delegado Wilson Damasceno (PSDB), a cerimônia reuniu integrantes da agremiação, além de autoridades municipais, como ex-presidentes da Câmara Municipal de Marília, Aldo Pedro Coneglian e Atílio Brabo, ex-vereadores de Marília, José Luiz Dias Tóffoli, Nelson Mora e Laerte Rojo Rosseto, e a secretária municipal da Cultura, Taís Monteiro, que representou o prefeito municipal de Marília, Vinícius Camarinha (PSB).

A cerimônia reconheceu os esforços da entidade que, entre outras atividades, foi responsável pelo resgate do carnaval tradicional, com desfiles dos foliões pelas ruas do centro de Marília, e por inúmeras ações filantrópicas. "Com sua imensa alegria e entusiasmo, a Chácara O Circo nunca esqueceu o essencial, o principal, que é a solidariedade em prol da nossa população", ressaltou o vereador Rezende, autor da homenagem.

Receberam diplomas de honra ao mérito o fundador da chácara O Circo, Valdyr Cezar, o patrono da agremiação Wilson Rocha e o presidente Washington Luiz Tanuri, que discursou em nome dos integrantes. A secretária Taís Monteiro usou a tribuna em nome do prefeito Vinícius. Em determinado trecho do discurso de saudação aos integrantes da agremiação, o vereador Rezende fez a seguinte conclusão: "O Circo é a solidariedade em prática. O Circo preserva a nossa cultura. O Circo ajuda a escrever a nossa história. Uma história de pura fraternidade. O Circo, uma agremiação de amigos em comunhão para o bem de nossa sociedade", afirmou.