Vereador José Menezes reivindica instalação de escola no novo residencial da cidade de Marília

por admin publicado 21/06/2016 11h46, última modificação 17/11/2017 12h33

O vereador José Menezes (PSL) é autor de requerimento que reivindica a construção de uma escola municipal para atender aos alunos que irão residir no residencial Vida Nova Maracá. O empreendimento, localizado nas proximidades do distrito de Padre Nóbrega, deverá ser entregue nos próximos meses.

"Considerando que, somos sabedores das casas que serão entregues no próximo ano, nos bairros Montana e Maracá II, além do bairro já existente Trieste Cavichioli, logo, apresentamos uma preocupação em relação ao acolhimento das crianças", considerou o parlamentar municipal. A região, ao todo, deverá totalizar mais de duas mil novas moradores, segundo perspectiva de Menezes.

"Por esta razão, estou solicitando ao prefeito municipal informar ao Poder Legislativo para quando estão previstas as obras de construção da EMEI/EMEF, no bairro residência Vida Nova Maracá, haja vista a previsão de entrega de 600 casas nos próximos meses, alcançando mais de duas mil moradias. Desta forma, existe uma demanda muito grande que anseia pela implantação de novas unidades educacionais", complementou o vereador José Menezes.