Vereador confirma Examar para este ano

por admin publicado 21/07/2017 17h15, última modificação 17/11/2017 12h34
Uma reunião entre o prefeito Daniel Alonso (PSDB), o vereador Evandro Galete (Podemos), com o presidente da Sociedade Agropecuária de Marília (SAM), Maurício Maldonado e com os organizadores de rodeio, José Aparecido Machado (Saru) e Ulisses Garcia Machad

A Examar está, oficialmente, de volta ao calendário oficial do município. A festa mais tradicional de Marília vai acontecer entre os dias 5 e 8 de outubro.

Segundo o vereador Evandro Galete (Podemos), a iniciativa de definir a data partiu do prefeito Daniel Alonso. "Nós solicitamos uma reunião com o prefeito, para sabermos da possibilidade de realizarmos a festa, ainda neste ano. Após constatar que já temos toda a infraestrutura para a realização, o próprio prefeito definiu que fosse realizada em outubro. Ficamos surpresos e muito felizes com a notícia", disse.

Galete informou também, que a entrada para o evento será 1 Kg de alimento (não perecível) e que a ideia é que haja shows, parque de diversões, exposições de animais e leilões. "Estamos resgatando, depois de 16 anos parada, a Examar e gerando centenas de empregos e renda para o município. Além de proporcionar alegria e entretenimento à população de Marília. Em breve divulgaremos todas as informações sobre essa gigantesca festa", finalizou o vereador.

A festa acontecerá no recinto de exposições Santo Barion (Examar), na zona norte, de 5 a 8 de outubro.